Emissão de guias e atualização de boletos

Os boletos de Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Bem Estar Social, Mensalidade Associativa e demais benefícios/convênios são enviados para as instituições empregadoras por e-mail. Caso não receba, clique nos links a seguir ou envie um e-mail para:

  • Central: sinistro@centraldosbeneficios.com.br
  • Sindicalização: beneficio@sintibrefdf.org.br
  • Patf e Plano Odontológico: beneficio@colaborativa.bsb.br

Contribuição Sindical e Contribuição Solidária dos Empregados

Nos meses em que houver recolhimento, a instituição empregadora deve enviar um e-mail para beneficio@sintibrefdf.org.br informando CNPJ e valor a ser recolhido. O Sintibref/DF irá emitir a guia e enviar para a instituição.

Se o recolhimento não for feito no prazo determinado, a guia pode ser atualizada aqui até 30 dias após o vencimento. Vencido esse período, deve-se solicitar nova guia por e-mail.

Mantenha os pagamentos em dia, evite suspensão/cancelamento de uso, além de cobranças jurídicas e protesto do boleto.

Em caso de dúvidas, reclamações ou orientações, envie um e-mail para beneficio@sintibrefdf.org.br.